19/10/2020 às 13h38min - Atualizada em 19/10/2020 às 13h38min

Preto Siqueira aposta em projetos que possam aproximar mais os cidadãos do legislativo

REDAÇÃO
REDAÇÃO
Preto afirma que está preparado para defender o povo de Autazes. Um mandato de vereador é necessário para reconstruir aquilo que não se obteve nos últimos quatro anos, consolidar e aprofundar as conquistas e as politicas implementadas voltadas para o povo, para que o cidadão possa ter acesso a mais educação, saúde, social, segurança, cultura, esporte e lazer, elaborar projetos para a geração de emprego e renda buscar a transparência na gestão pública para que o desenvolvimento chegue a todos os autazenses.

Legislar, fiscalizar e prestar serviços públicos, com ética, respeito, eficiência e transparência, de forma integrada, visando à melhoria da qualidade de vida dos moradores do município de Autazes, será minha missão. Tendo comprometimento; foco no cidadão; honestidade; respeito; transparência como os valores que quero levar para a vida e caso eleito para o mandato de vereador. - Em entrevista ao BDC o candidato a Vereador de Autazes Pelo Partido Avante Preto Siqueira Ressaltou:

- #PretoSiqueira: "Na minha concepção, o voto é a manifestação de um desejo, não um desejo pessoal, individual, menor; mas um desejo social, gregário e coletivo, acreditamos como o melhor em termos de ações políticas voltadas para a população é buscar e compartilhar nossas propostas que contemple as metas que consideramos serem as principais na fundamentação dessa sociedade que tanto queremos: mais justa, que valoriza o coletivo e as liberdades democráticas, de igualdade sócio-econômica, de respeito às escolhas e da participação das diferenças de gênero, raça, crença, opção sexual e ideológica.

#BDC – Vamos ser bem específicos, sua atuação vai ser focada em compromisso com toda a cidade e Zona Rural. Mas, no geral todo candidato procura representar interesses de algum setor da sociedade ou agrupamento político, em qual projeto voce Preto irá focar sua ação no legislativo se assim for eleito?*

- #PretoSiqueira:" Como disse antes, acredito que algumas ações são mais urgentes dentro desse processo de implantação de uma cidade ou zona rural que de fato priorize o cidadão em todas as suas necessidades e amplitudes de ser. Dentre essas metas, incluo o Esporte, Educação, a Saúde e a Cultura sempre buscando a valorização do que é da nossa terra e Autazes tem muito potencial para isso!

#BDC - Finalizando, como pretende se relacionar com o prefeito? E como pretende fiscalizar o trabalho do executivo, independente se o governo for de seu partido ou coligação?

#PretoSiqueira: "Não interessa qual partido seja. Há de se ter respeito com a sociedade como um todo. Uma relação com o prefeito, caso eu venha a ser eleito, ocorrerá dentro do princípio de, primeiro, a visão para o bem para a cidade e Interior. Minha relação com o prefeito será sempre pautada pelo respeito, pela tolerância para as discussões e encaminhamento das questões e pela empatia, principalmente. Não podemos deixar qualquer desavença, confronto de ideias ou pensamentos divergentes atrapalharem a atuação do exercício da função do vereador, que é, sobretudo, representar as vontades, prioridades e necessidades da população, seja ela dos bairros, como também para a zona rural de Autazes e para a toda a sociedade, não interessa seu nível social, raça, cor ou credo. Esse é o nosso trabalho e nosso objetivo.

#BDC - Muito obrigado Preto Siqueira pela oportunidade desta entrevista.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »