20/10/2020 às 10h48min - Atualizada em 20/10/2020 às 10h48min

Novo Céu | Vândalos arremessam pedaço de pau que quebra vidro traseiro de Ambulância Nova

REDAÇÃO
REDAÇÃO
Uma ambulância da UBS Gilberto Pinto, da vila do Novo Céu em Autazes, foi vandalizada na noite desta segunda-feira (19). O resultado da depredação foi registrado pelo motorista (veja a foto abaixo), mas não há suspeitos até o momento da publicação desta matéria. O senhor Nonato, motorista da ambulância, explicou que estava de sobreaviso, que é quando o profissional permanece de plantão à distância, aguardando a qualquer momento o chamado para o serviço.

Ele explica que havia estacionado a ambulância e teria saído para jantar. Ao retornar, foi logo verificar e se deparou com um pedaço de madeira fincado na parte traseira do veículo. Seu Nonato lamenta que existam pessoas más a esse ponto e orienta seus colegas motoristas, que servem nas demais Unidades de Saúde, a guardarem as ambulâncias em locais seguros, a fim de evitar que o problema se repita.

A vila do Novo Céu conta com duas ambulâncias, e o apelo também é direcionado a população, que pode a qualquer momento precisar fazer uso de uma delas. Bens como esse são patrimônios públicos, adquiridos com esforço da administração municipal e pago com nossos impostos. Violar esse material é estar desvalorizando um bem que é seu.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »