21/10/2020 às 11h33min - Atualizada em 21/10/2020 às 11h33min

SBT transmite jogo do Flamengo pela Libertadores, confira os detalhes

REDAÇÃO
REDAÇÃO
Após golear no ótimo gramado do estádio do Corinthians, o Flamengo reencontra nesta quarta-feira (21) a própria realidade no Maracanã.
O confronto contra o Junior Barranquilla, às 20h30 (horário de Manaus), será exibido em TV Aberta pelo SBT, para todo o Brasil, com exceção do estado de São Paulo. Jogar em casa, curiosamente, traz de volta a preocupação com um campo de jogo que, na rodada anterior pela Libertadores, recebeu a culpa pela lesão no tornozelo de Gabigol.

Contra o Junior Barranquilla, o Flamengo chega classificado às oitavas e precisa de um empate para assegurar o primeiro lugar do Grupo A.
O cenário permite que o técnico Domènec Torrent poupe jogadores.
O time colombiano precisa de uma combinação de resultados para tirar a vantagem de três pontos e seis gols de saldo em relação ao Independiente Del Valle.
 
Vitória contundente

 Sem buracos, o Fla construiu uma vitória incontestável na Neo Química Arena.

A cena de um membro da comissão técnica se agachando para sentir a textura do gramado expõe o que o clube vislumbra para o Maracanã, mas não vê condições de aplicação agora. A estimativa da diretoria é que uma mudança para os moldes do estádio corintiano envolveria R$ 5 milhões.
Isso abrange instalação de refrigeração para o terreno, demandando cerca de dois meses de serviço. O calendário atual já é um obstáculo. E o Fla não vê sentido em desembolsar a verba sem ter a garantia de administração do estádio a longo prazo.

A grama da Arena Neo Química é híbrida (4% artificial) e importada. Hoje, a Greenleaf, responsável pelo campo do Maracanã, traz os rolos de uma fazenda em Saquarema-RJ.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »