28/10/2020 às 11h15min - Atualizada em 28/10/2020 às 11h15min

​Recurso interposto pelo candidato Joseías Lopes é aceito pelo TRE AM

REDAÇÃO
REDAÇÃO
O artigo estabelece que "o candidato cujo registro esteja sub judice poderá efetuar todos os atos relativos à campanha eleitoral, inclusive utilizar o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão e ter seu nome mantido na urna eletrônica enquanto estiver sob essa condição, ficando a validade dos votos a ele atribuídos condicionada ao deferimento de seu registro por instância superior".

O parágrafo único do dispositivo ainda prevê que "o cômputo, para o respectivo partido ou coligação, dos votos atribuídos ao candidato cujo registro esteja sub judice no dia da eleição fica condicionado ao deferimento do registro do candidato".

EM SUA REDE SOCIAL JOSEIAS PUBLICOU.

Gostaria aqui de agradecer imensamente o apoio e carinho de todos vocês que tanto torcem por uma Nova Olinda melhor. Estamos sendo vítima de uma perseguição política cujo o objetivo é me tirar do pleito impedindo que eu concorra às eleições. Tudo isso pelo simples motivo de termos recepcionado no ano de 2016 o secretário de esporte e lazer do estado, levando o Atleta José Aldo, que inclusive não foi só em Nova Olinda e sim em vários municípios do Estado do Amazonas fazendo uma espécie de tour.

O adversário então jogou baixo e me acusou de abuso de poder econômico, sendo que não pagamos nada ao Atleta, porém estou muito tranquilo em relação a isso, pois não cometi crime algum e a vontade de Deus prevalecerá. Desde já quero dizer que sou muito grato pela vida e pelas pessoas que fazem parte dela, mas acima de tudo grato a Deus por me conceder tudo isso. ... Obrigado, meu Deus, por me dares exatamente o que preciso e sempre na hora certa. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »