04/11/2020 às 13h13min - Atualizada em 04/11/2020 às 13h13min

Vândalos que causaram prejuízos no centro foram reconhecidos e pegos pela Guarda Civil.

REDAÇÃO
REDAÇÃO
Foi na madrugada de domingo para segunda no centro de Autazes quando câmeras de segurança registraram quatro vândalos quebrando vídros de casas, comércios e de carros. Os quatro garotos, um maior de idade e três menores estavam vindo pelas ruas do centro de Autazes passando por locais onde tinha portas de vidros e ao passar em frente desses estabelecimentos, eles tacaram pedras em direção e propositalmente para daninificar os alvos. 

Os vídeos circularam por várias redes sociais de Autazes e quando chegou na Guarda Civil foi dado início a uma investigação analisada nas imagens das câmeras de segurança, já com os quatro reconhecidos, a Guarda tomou providência em buscar os envolvidos que na noite desta terça-feira 03, os vândalos foram apresentados no 39DIP e seus pais infomados pelo acontecido. 

Os quatro garotos, três menores e um maior foram levados para a Civil para os procedimentos legais e apresentado para que seus pais possam pagar pelos prejuízos causados pelos mesmos a sociedade Autazense.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »