19/11/2020 às 11h35min - Atualizada em 19/11/2020 às 11h35min

Em retomada de agenda, Andreson Cavalcante esteve em reunião com o Governador Wilson Lima.

REDAÇÃO
REDAÇÃO
Governador Wilson Lima esteve hoje com parte dos prefeitos do PSC, eleitos de forma democrática no último domingo. O partido venceu em 17 municípios e tem a maior bancada de vereadores da capital. O governador aproveitou a oportunidade para parabenizar a todos os prefeitos e prefeitas, vereadores e vereadoras eleitos nesse pleito. 

"Quando se trata de benefícios para Autazes, não tenho tempo a perder. Hoje foi mais um dia abençoado, onde garantimos conquistas para Autazes numa reunião importante com o Governador Wilson Lima que recebeu todos os prefeitos reeleitos do nosso partido PSC. O governador reafirmou o seu compromisso com Autazes e digo que vamos continuar avançando para que Autazes cresça a cada dia." Ressaltou Andreson Cavalcante.

"Vamos em frente, continuar trabalhando sério pra mudar o Amazonas" ressaltou o Governador Wilson Lima.

O partido saiu com 13 prefeitos das 61 prefeituras do Amazonas. Sete deles disputavam reeleição, e seis conseguiram sucesso nas urnas. Puxa o time de Wilson Lima no interior o prefeito de Maués, Júnior Leite, eleito com 60% dos votos válidos. Os demais são Andreson Cavalcante, em Autazes, com 42%; Eraldo CB, em Boa Vista do Ramos (55%); Frederico Júnior, em Novo Airão (64%); Tico Braz, em Caapiranga (65%); e Chico Belo, em Anamã (57%).

Portanto, só quem ficou pelo caminho foi Oneide Lopes, em Japurá. Ela obteve 30% dos votos, porém foi superada por Professor Vanilso, do PSD, eleito com 55%.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »