27/11/2020 às 09h37min - Atualizada em 27/11/2020 às 09h37min

Na semana de seu aniversário Preto Siqueira visita amigos para agradecer os votos recebido na eleição

REDAÇÃO - BDC NOTICIAS.
REDAÇÃO
Preto começou uma série de vistas para agradecer o voto de confiança que recebeu nas eleições 2020, Preto não conseguiu se eleger mais fez a sua parte colocando o seu nome a disposição do povo de Autazes. Preto vai realizar várias visitas para agradecer a cada amigo e família pela votação que teve. 

"Eduardo vou sim, agradecer a cada amigo e família pessoalmente pela oportunidade de ter acreditado nas minhas propostas e por ter nos dado a oportunidade do voto de confiança na nossa campanha, fizemos uma caminhada limpa e honesta, não levamos ilusão as pessoas e nem prometemos oque não podemos fazer, mas sim, levamos oque poderíamos fazer em 4 anos se tivéssemos sido eleito, mas não foi a vontade de Deus, por isso vamos visitar as pessoas que depositaram em mim a sua confiança no que nos pregamos na nossa campanha! Ressaltou Preto Siqueira.

Preto no dia (25) visitou o Studio Deize Britto e firmou compromisso pois a Deize foi parceira no projeto. Preto afirmou que a Deize seria e seu estúdio é um dos projetos para trazer ela para nossa AUTAZES, ministrar cursos para nossas Manicures e Nail Designer's. Fortalecendo ainda mais as nossas profissionais e profissionalizando as que estão pretendendo entrar na área. 

"Eduardo mesmo não sendo eleito, breve iremos trazer ela para ministrar cursos para nossas profissionais, dando assim uma oportunidade de profissionalizar ainda mais as nossas Nail Designer's de Autazes." Afirma Preto Siqueira
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »