01/12/2020 às 10h05min - Atualizada em 01/12/2020 às 10h05min

Prefeitura do Castanho cancela réveillon devido o aumento de casos de covid - 19

REDAÇÃO - BDC NOTICIAS.
Fonte: página da prefeitura Municipal de Careiro Castanho
A Prefeitura do Careiro, na pessoa de seu gestor maior, prefeito Nathan Macena, vem a público esclarecer por meio de nota que, devido o aumento de casos da COVID19 no Amazonas, será cancelado o show da virada que, aconteceria na praça dos três poderes, no dia 31 de dezembro próximo, com a presença do cantor gospel Fernandinho e a dupla sertaneja Maiara e Maraisa.

Lamentamos profundamente o cancelamento do evento que celebraria a chegada de um novo ano, assim como, o aniversário do Município e a vitória expressiva, do agora prefeito reeleito Nathan Macena, do Republicanos.

A festa havia sido programada, baseando-se na queda dos índices do novo coronavírus, na nossa região. Mas, uma vez que, estes números voltaram a subir, o chefe do executivo não pensou duas vezes, em preservar vidas e proteger nossa população, cancelando assim, o evento. 

Com os avanços da ciência na busca de uma vacina contra essa doença que já ceifou tantas vidas, esperamos poder em breve celebrar essas e tantas outras conquistas com uma grande festa em nossa cidade. Agradecemos a compreensão de todos e reforçamos o pedido de uso de máscara e todos os cuidados que se façam necessários para conter a proliferação da COVID 19 no Careiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »