06/12/2020 às 12h49min - Atualizada em 06/12/2020 às 12h49min

Parintins I Compositor Adriano Aguiar retorna ao Boi Caprichoso

REDAÇÃO - BDC NOTICIAS.
REDAÇÃO
Após breve participação no Garantido, o compositor Adriano Aguiar retorna ao Boi Caprichoso onde iniciou sua carreira. O anúncio foi feito durante live "Ópera Amazônia: Festa do Povo Caboclo", na noite deste sábado (05). A volta de Adriano já era esperada na live de aniversário do bumbá, porém sua volta de forma oficial ocorreu na noite de hoje. Adriano ficou por dois anos, no Garantido, na gestão de Fábio Cardoso e Messias Albuquerque. 

Veja o texto publicado pelo compositor nas redes sociais. 

Começo o texto agradecendo ao Povo do Garrote que me recebeu de braços abertos. Lá fiz novas amizades e fortaleci as que eu já tinha, obrigado Batucada, Garantido Show, Músicos, Compositores, Comissão de Artes, Artistas dos galpões, Diretoria, funcionários e torcedores. Gratidão ao povo da Baixa por esses dois anos onde me dediquei em fazer o melhor na poesia que embala vários sentimentos. Deixo uma parte da minha história escrita para essa nação. Muito obrigado, serei grato eternamente!

Voltei!

Para o meu reduto, onde fui aluno da ESCOLINHA DE ARTES, onde brinquei nas TRIBOS, onde fui ajudante de ALEGORIAS, onde fui ARTISTA DE TUXAUAS e hoje COMPOSITOR e SÓCIO juntamente com minha Esposa. Voltei para onde minha pequena ANDRESSA sentiu muita falta, voltei para onde meu ETERNO AMIGO ARLINDO pediu pra eu voltar!

Voltei de cabeça erguida e a alma leve pois nunca ofendi a NAÇÃO AZUL E BRANCO e volto a dizer, somente as pessoas próximas souberam do motivo de eu ter passado esse tempo longe do Touro Negro! Voltei com o SENTIMENTO CAPRICHOSO maior, com a SENSIBILIDADE na arte de compor toadas num RITIMO DE BOI declarando o meu amor a essa PAIXÃO DE UMA NAÇÃO!

Voltei com a mesma GARRA, HUMILDADE, ALEGRIA, e uma vontade imensa de contribuir com a Vitória do meu Boi Caprichoso! OBRIGADO Ao amigo de sempre KARÚ CARVALHO VICE PRESIDENTE, e a essa pessoa que uma vez lá atrás na sua primeira campanha disse ( ADRIANO QUANDO EU FOR PRESIDENTE QUERO VOCÊ ME AJUDANDO NA PARTE MUSICAL PARA JUNTOS FAZERMOS O CAPRICHOSO CAMPEÃO) Muito obrigado PRESIDENTE JENDER LOBATO por confiar no meu talento e na minha pessoa!

"É só felicidade! 
Êta saudade" (2021)

Adriano Aguiar/ Compositor/ Membro do Conselho Musical/ Sócio e Torcedor do Boi Caprichoso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »