06/12/2020 às 14h04min - Atualizada em 06/12/2020 às 14h04min

Menor de 14 anos na direção, causa grave acidente em Autazes

REDAÇÃO
REDAÇÃO
Foi por volta das 13h00 deste último sábado dia 05, um casal vinha na rua Angelo Portugal sentido centro numa moto 125 da marca biz. Com relatos de seu Francisco que estava no veículo com a sua esposa Barbara, que ao chegar na esquina deu sinal para dobrar na rua C. Joaquim Augusto de Queiroz quando o menor que vinha em alta velocidade, atravessou no cruzamento onde o correto era ele parar e não parou e pegou de cheio o casal que foi arremessado uns dez metros com a colisão.

Seu Francisco contou ao BDC, que eles foram arremessados com a forte batida da moto que o menor de 14 anos estava conduzindo e com o impacto a sua esposa teve fraturas na cabeça e foi levada ao hospital com urgência e em seguida teve que ser removida para Manaus pela gravidade dos ferimentos.

Bárbara Azevedo Ribeiro está em Manaus em coma lutando pela vida. Seu esposo o senhor Francisco pede que as autoridades tomem as devidas providências contra o menor que estava dirigindo em alta velocidade e que os pais do mesmo possam responder pela mal condução do menor ao veículo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »