07/12/2020 às 18h51min - Atualizada em 07/12/2020 às 18h51min

​DEMUTRAN está realizando abordagem e retirando escapamento adulterados de motos em Autazes

REDAÇÃO - BDC NOTICIAS.
REDAÇÃO
A equipe já vem realizando várias ações na cidade de Autazes após a publicação das novas normas que serão aplicadas no trânsito de Autazes. Uma delas que está sendo feita são abordagem com motos com escapamento adulterados e a exigência de capacete por todos os condutores de motocicleta.

As ações tem o haval e a ordem do promotor de Autazes Dr. Carlos Firmino, que já está começando a autoar os infratores que não estão obedecendo as novas ordens de trânsito já aplicadas no município de Autazes. A equipe do DEMUTRAN tem toda a ordem de exercer apreensão do veículo se caso o condutor não obedecer e se houver menor no volante os pais serão penalizados como já está sendo feito com certas imprudências já acontecidas no trânsito, e assim que todos possam obedecer às orientações da equipe de trânsito para que possamos salvar vidas.

"Edu já perdemos muitas vidas e não queremos que mais famílias sofram com perdas de pessoas que elas amam e as vezes por irregularidades ou até mesmo a falta de atenção ao conduzir um veículo, isso pode causar até a morte por trânsito ou deixar alguma seqüela que poderá deixar o ser humano com problemas de saúde para sempre, então já estamos na rua e cobrando a população para um trânsito seguro. Ressaltou Moisés diretor do departamento de trânsito de Autazes.7]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »