09/12/2020 às 15h49min - Atualizada em 09/12/2020 às 15h49min

Elson Bala retorna ao Abílio Nery e conquista mais um título Amazonense de futsal

Por Emanuel Mendes Siqueira
REDAÇÃO
Campeão da Série Ouro do Campeonato Amazonense de Futsal Adulto Masculino pelo Abílio Nery Esporte Clube (Anec) na última terça-feira, 8 de dezembro, o ala Elson Bala desabafou nas redes sociais após mais uma conquista no esporte. O atleta superou uma lesão no joelho e deu a volta por cima num dos clubes com quem tem mais ligação afetiva desde o início de sua carreira.
 
“Foi difícil voltar a jogar futsal depois da lesão do joelho, mas eu avisei ao Angelo Oliveira (que coordenou a transmissão da final pelo canal Sports Play) que, após seis anos do meu último título amazonense,   eu voltaria para conquistar novamente o título com essa camisa que merece o máximo respeito”, postou o atleta. Elson Bala destacou a importância do Anec no cenário local e nacional. São oito títulos estaduais, o que coloca o clube entre os gigantes do futsal do Amazonas. Além disso, o jogador, que também  atua no futebol, apontou as participações do Abílio Nery em competições regionais e nacionais.

“O Abílio Nery  tem muita tradição e história no futsal. Ele é gigante, apenas vivia uma má fase. Eu aceitei o convite de vocês, Joctã (Gonçalves, técnico), Seu Mário (Sardinha, presidente), Bodó, Pedro (Henrique, goleiro) e Garrincha, e não me arrependi. Deus nos honrou”, continuou o camisa 10. Reabilitação – Por fim, o Elson Bala agradeceu as profissionais da Clínica Fisio Funcional, Simone Carneiro e Laura Gabrielle. Foram as duas as responsáveis por recolocar o craque novamente nos “eixos”. Em ponto de bala, como seu próprio apelido revela.

“Vocês da Clínica Fisio Funcional têm minha eterna gratidão por tudo que fizeram por mim. Eu amo vocês, com certeza é a melhor clínica de reabilitação e preparação de Manaus”, finalizou o campeão, dedicando o título à famíla – Izabel, Isaías Kelson, Melquisedeque e Laura Rebeca.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »