21/06/2018 às 13h06min - Atualizada em 21/06/2018 às 13h06min

Defesa Civil e Secretária do Meio Ambiente de Autazes trata sobre o plano de ação de combate a incêndio com IPAAM

Autazes terá uma equipe capacitada, incluindo três Comunidades da zona Rural.

Redação - silas@bdcnoticias.com.br
BDC Notícias
Foto: Divulgação

Na quarta-feira (20), a Secretária do Meio Ambiente, Elaine Galvão, e a Coordenadora de Proteção e Defesa Civil, Patrícia Neves, com apoio da Prefeitura de Autazes, estiveram no Instituto de Proteção Ambiental da Amazônia (Ipaam), para tratar sobre o plano de ação de combate a incêndio e queimadas no Município.

Na oportunidade foi solicitado e prontamente atendido pelo Ipaam, o pedido de capacitação para brigada de incêndio em Autazes e também Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e de combate, para ficarem a disposição da Secretaria do Meio Ambiente e Defesa Civil.

Logo, Autazes terá uma equipe capacitada, incluindo três Comunidades da zona Rural e também os equipamentos necessários para atuarem em situações emergenciais. Na ocasião, as Servidoras visitaram a Defesa Civil do Estado, que dará total apoio às ações que serão realizadas no Município de Autazes.

Reforçando ainda, que a população abrace a causa e colabore evitando atear fogo em qualquer situação no período do verão, pois todo cuidado ainda é pouco.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »