12/12/2020 às 14h30min - Atualizada em 12/12/2020 às 14h30min

​Nerison Alcântara é aprovado em biomedicina após defesa de TCC

REDAÇÃO - BDC NOTICIAS.
REDAÇÃO
Nerison Cruz de Alcantara é natural de Autazes, este jovem saio de sua cidade em busca de melhoria de vida junto a sua família, Nerison chegou em Manaus e buscou se qualificar e cursou a faculdade na instituição "UNINORTE," onde já está finalizando o curso superior de "BIOMEDICINA" 

Na noite desta última quinta-feira (09), Nerison e seus colegas de curso realizaram a defesa do TCC. Estrutura da defesa do TCC que é apresentar o tema ou assunto específico da pesquisa, com os referenciais teóricos e empíricos, descrevendo resumidamente o problema que estimulou a sua realização e a justificativa do porquê da importância do trabalho assim dependendo de que seja a sua formação!

Nerison Alcântara está se formando em BIOMEDICINA, que é uma área que atua no campo de interface entre biologia e saúde humana, voltada para a pesquisa e análise das doenças humanas com o objetivo de compreender as causas, efeitos, fatores ambientais e epidemiológicos e assim desenvolver e/ou aprimorar diagnósticos e tratamentos.

Em nota feita ao BDC Nerison ressaltou!

Primeiranente agradecer a Deus, agradecer a minha família pelo apoio em especial a minha mãe Alvina Cruz que sempre esteve presente, a minha esposa Clissia Teixeira e ao meu filho que sempre estavam ao meu lado durante esses 4 anos me apoiando, agradecer aos amigos e conhecidos que foram de grande ajuda na hora em que mais precisei. Gratidão sempre.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »