15/12/2020 às 18h01min - Atualizada em 15/12/2020 às 18h01min

​Potássio, água, energia, telefonia e trânsito, assuntos da reunião de Fernando com o Promotor.

REDAÇÃO - BDC NOTICIAS.
REDAÇÃO
​Potássio, água, energia, telefonia e trânsito foram os assuntos na reunião de Fernando Oliveira com o Promotor. Nesta manhã de terça-feira, na cidade de Autazes, o vereador eleito no último pleito, Fernando Oliveira, esteve em reunião com o Promotor da cidade de Autazes, o Dr. Carlos Firmino, falando sobre diversos assuntos que estão preocupando a população de Autazes. 

Os assuntos abordados com promotor na reunião foram voltados sobre a continuidade do Projeto Potássio Autazes, sobre o abastecimento de água no município, fornecimento de energia elétrica, melhoria do sinal de celular e internet e adequações e sinalização do trânsito. Problemas estes que vem deixando o nosso povo sem respostas, e assim com o poder do ministério público possamos levar a público o compartilhamento de informação sobre esses problemas que a cada dia vem causando transtorno no cotidiano da nossa gente.

Em resposta ao vereador, o promotor se posicionou, quanto aos temas de sua responsabilidade, que irá tomar as providências cabíveis, sempre respaldado nas condições legais, por que segundo ele, já na questão da silvinita está com o Ministério Público Federal, que ainda não pode se posicionar sobre o assunto.

“Agradeço e parabenizo a atuação da promotoria de justiça em Autazes por exercer sua função com responsabilidade, priorizando os interesses coletivos da sociedade.” Ressaltou Fernando Oliveira, vereador eleito de Autazes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »