15/12/2020 às 15h29min - Atualizada em 16/12/2020 às 00h00min

Non Stop investe em canais no YouTube de Camilla Camargo e Patrícia Ramos

Agência tem como principal foco oferecer um trabalho 360º e multiplataforma aos agenciados

SALA DA NOTÍCIA Luna Marina Oliva da Conceição
https://www.nonstopproducoes.com.br/
Divulgação/Non Stop

Depois de lançar o canal da cantora Simone - da dupla Simone e Simaria -, no YouTube, a área da Canais da Non Stop, maior agência de influenciadores digitais da América Latina, segue com novos projetos a anuncia mais dois lançamentos: as influenciadoras Camilla Camargo e Patrícia Ramos estrearam na rede no início do mês. 

Camilla Camargo, filha do cantor Zezé Di Camargo, possui quase 1,5 milhão de seguidores no Instagram e agora levará essa fanbase para o YouTube, onde pretende mostrar um pouco da sua rotina, curiosidades de sua carreira, dicas sobre maternidade, gestação, além de compartilhar momentos em família e ter uma conexão ainda mais forte com os fãs. 

Já Patrícia Ramos possui mais de 1,7 milhão de seguidores no Instagram e no Tik Tok. Em seu canal, a influenciadora terá a oportunidade de interagir ainda mais com o seu público, brincar com as tags da plataforma, usar toda a sua irreverência nos seus vlogs, trazer collabs relevantes, jogar um papo reto explorando diversos temas de frente para a câmera e trazer tutoriais de beleza variados para os fãs. 

De acordo com Alex Monteiro, sócio-fundador da Non Stop, estar à frente do lançamento dos canais de duas grandes personalidades da internet consolida o trabalho da agência em gerar negócios multiplataformas para seus talentos, atuando de forma 360º. “São talentos que vêm crescendo a cada dia e estar no YouTube é fundamental e necessário, pois é a plataforma que as pessoas param para assistir, inclusive na TV”, afirma o executivo. 

O canais no YouTube de Camilla Camargo e Patrícia Ramos terão dois vídeos inéditos por semana, sempre às terças e quintas, às 20 horas. 

Camilla Camargo: https://www.youtube.com/channel/UCxfoTQhupKkNh9QuYmvgfUA

Patricia Ramos: https://www.youtube.com/user/pattyramospr69


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »