16/12/2020 às 11h27min - Atualizada em 16/12/2020 às 11h27min

Presidente Figueiredo | Prefeita e vereadores eleitos são diplomados

Reportagem e foto: Jackson Salvaterra
Reportagem e foto: Jackson Salvaterra

A cerimônia de diplomação dos 13 vereadores e da prefeita eleita foi na tarde desta terça feira (15) no auditório do Instituto Federal do Amazonas Campus Presidente Figueiredo.Dos 13 vereadores eleitos, 10 assumem o cargo pela primeira vez, renovando a câmara em 80%. Tharlison Barros de 27 anos é o mais novo da turma e pretende exercer o mandato voltado a juventude. "Sabemos que Presidente Figueiredo tem muitos jovens de talento, então vamos trabalhar em projetos em cima disso", enfatizou
Barros.

Marcos Nascimento é o mais experiente, com a Diplomação, vai exercer seu sétimo mandato. "Temos que respeitar todos independente de experiência ou não, vamos lutar pelo mesmo objetivo que é a população de Presidente Figueiredo", destacou Marcos Nascimento.

Patrícia Lopes (MDB) recebeu o diploma das mãos do atual presidente da Câmara Jonas Castro (AVANTE), em seu discurso a prefeita eleita disse que vai trabalhar para uma cidade melhor. "Vamos trabalhar para uma população sem divisões, chega de dizer que Figueiredo é de "A" ou "B", serei prefeita de todos", esclareceu Patrícia Lopes.


Os vereadores suplentes só serão diplomados após a prestação de contas e o pedido será totalmente online.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »