21/12/2020 às 10h39min - Atualizada em 21/12/2020 às 10h39min

​Moto táxi é surpreendido por menor, leva facada e ainda teve a moto roubada

REDAÇÃO - BDC NOTICIAS.
PUBLICAÇÃO - GUARDA CIVIL
Foi na tarde deste último domingo (20), na cidade de Autazes, na estrada do Rosarinho, um menor de idade fez sinal para um moto táxi e em seguida no decorrer da corrida o moto táxi que atende por nome de Elimar, foi surpreendido e esfaqueado pelo passageiro e em seguida teve sua moto roubada. 

O passageiro era um menor de idade que deixou o moto táxi muito ferido e fugiu levando a moto de trabalho do mesmo que em seguida foi encaminhado para o hospital de Autazes, mas teve que que ser removido para Manaus por causa do grave ferimento da facada. A guarda Civil começou em seguida uma busca pelo meliante menor e no final da tarde o mesmo foi localizado conduzindo com a moto roubada do moto táxi e em seguida encaminhado para o 39DIP delegacia Civil de Autazes para os procedimentos. 

"Aí fica a pergunta no ar, por que quando meliantes que nem este que praticou este ato contra este moto táxi e buscando outros casos em Autazes que até mesmo são feitos em flagrantes, esses tipos de casos que comprovam a irregularidade, por que os acusados são liberados? Por que que a justiça de Autazes ou delegacia não se sabe o caso o motivo real de marginais, que roubam casas, que praticam assaltos são pegos e dias depois são soltos? As vezes não sabemos entender a visão da justiça mas que a mêsma na sua decisão prejudica quem trabalha para sustentar suas famílias e deixa, com a soltura desses que só causam prejuízos a sociedade a insegurança nas vidas e no cotidiano. Fica o nosso repúdio à essas decisões que causam prejuízos a vida humana, quando o cidadão de bem trabalha e o delinquente vem roubar ou causar até mesmo a morte e ainda ficam solto nas ruas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »