23/12/2020 às 16h12min - Atualizada em 24/12/2020 às 00h00min

DFL disponibiliza campanha de verão para auxiliar dentistas nas redes sociais

Material da ação “Seus Pacientes Merecem um Sorriso Total Blanc” pode ser baixado gratuitamente no site da empresa

SALA DA NOTÍCIA Paula Granha Fiuza
Empenhados em ajudar profissionais do setor odontológico que tiveram queda em seus negócios por causa da pandemia, a DFL, empresa especialista em soluções para produtos odontológicos e médicos, promove a campanha de verão “Seus Pacientes Merecem um Sorriso Total Blanc”. Focado no clareamento dental, o pacote de posts e vídeos pode ser baixado no site www.dfl.com.br para divulgação nas redes sociais.

Na época de final de ano é comum o aumento na procura pelo clareamento dental, tendo em vista as celebrações e o verão. “O verão faz com que as pessoas queiram ficar mais belas, o que inclui adquirir um sorriso mais atraente. Por isso, utilizamos da premissa do Total Blanc e a demanda do segmento odontológico para impulsionar negócios e dentistas através das redes sociais. Nosso objetivo é apresentar aos profissionais um material de apoio para ajudá-los a levar pacientes ao consultório”, afirma Adeilton Braz, gestor de marketing da DFL.

Para mais informações sobre a campanha e materiais, basta acessar o site: https://www.dfl.com.br/

Inovando há mais de 80 anos   – Nos primeiros anos de fundação, a DFL atuava apenas como importadora, mas rapidamente se estabeleceu como a maior representante da indústria americana e europeia de odontologia no Brasil. Nos 40 anos seguintes a empresa passou por grandes mudanças ao iniciar a produção local de produtos odontológicos e construir sua sede no Polo Farmacêutico de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, onde funciona até hoje.
O início da fabricação de anestésicos injetáveis, em 1998, marcou uma nova era para a DFL, com o reconhecimento da qualidade dos produtos e fase de grande crescimento na empresa. Em 2009, uma reestruturação interna modernizou a DFL possibilitando o aumento na produtividade e a criação de um laboratório de P&D de última geração, assim como a ampliação do portfólio de produtos. Houve ainda inauguração da linha 2, pensada para ampliar ainda mais a produção de anestésicos, visando o crescimento de participação no mercado nacional e internacional.

Muito além da odontologia - Hoje, a DFL exporta para mais de 45 países e detém certificações importantes, como: Certificado de Boas Práticas de Fabricação e Controle CBPFC ou GMP – Good Manufacturing Practice vigente pela ANVISA, que dispõe das práticas obrigatórias nos processos de produção; o Selo ABO Recomenda, conquistado em 2019; a Certificação CE, que permite a comercialização dos produtos na comunidade europeia; o ISO 13485: 2016, que regulamenta a segurança e eficácia em produtos e serviços no mercado médico; e a certificação da FDA – Food and Drug Administration, a agência federal do departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, que visa proteger a saúde pública e certifica os produtos e dispositivos médicos que garantem segurança e eficácia.
Usando toda sua expertise, acumulada em quase um século de atuação, é que a DFL está entrando no segmento médico. Essas e outras ações inovadoras refletem positivamente não só para o segmento odontológico, através do desenvolvimento de novos produtos, pesquisas, análises de novos mercados, novos negócios, mas também nas oportunidades de crescimento oferecidas aos colaboradores da empresa e para a sociedade, na entrega de soluções e na geração de novos empregos.

Responsabilidade Socioambiental - A DFL, verdadeira empresa cidadã, possui parcerias com o Hospital Mário Kröeff, que há 70 anos presta atendimento digno às populações mais carentes da cidade do Rio de Janeiro e com a Creche Dom de Amar, com doações mensais para a compra de fraldas e leite, além de campanhas no Dia das Crianças e Natal. A DFL também está engajada em um projeto de Sustentabilidade, onde as ações e as atividades humanas não comprometam o futuro das próximas gerações. A empresa possui ainda uma Política Ambiental com objetivo de prevenir a poluição, a partir do estabelecimento de práticas de gestão ambiental, motivar os colaboradores em busca de melhoria contínua da preservação do meio ambiente, uso racional de recursos naturais e eficiência energética e atender os requisitos legais aplicáveis que se relacione aos aspectos ambientais.

Sobre a DFL
Presente no mercado brasileiro há 80 anos, a DFL é líder no mercado nacional de anestésicos injetáveis e agulhas gengivais. Possui certificações importantes que regulamentam a segurança e eficácia dos produtos e serviços. Hoje a DFL exporta para mais de 45 países, em alguns dos mercados mais importantes do mundo com modernidade e inovação. A partir da tradição e know-how em anestésicos e alinhada às necessidades do mercado, em 2020 a empresa entrou no segmento médico, a começar pela distribuição de testes para a COVID-19 pensando em suprir importantes demandas médicas. https://dfl.com.br

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »