25/12/2020 às 17h18min - Atualizada em 25/12/2020 às 17h18min

Futevôlei Autazes perde um grande craque, que Deus conforte os familiares e amigos do Dudu.

Eduardo Sampaio
REDAÇÃO
O corpo de Eduardo Alves Moreira (dudu), foi localizado na margem do lago do gomo na cidade de Autazes. O jovem talentoso no esporte estava desaparecido desdo dia 24, véspera de Natal. Com relatos que (dudu) estava na compahia de um amigo e foram até a um sítio que fica nas margens do lago do gomo e ao chegar no local, o mesmo teria ido até o rio e depois não foi mais avistado.

Com relatos levantados que não se sabe oque de fato teria acontecido com a ida de Dudu ao rio, mas com algumas informações que acharam a sua camisa e sua sandália e nisso foi levantado a hipótese de que o mesmo poderia ter caído na água e não retornado, então foi dado início a busca pelo jovem nas margens do lago em diversos locais e não tiverem êxito no momento. Já na manhã desta sexta-feira (25) o corpo de Eduardo Alves Moreira foi localizado próximo a umas canoas. 

Muitas informações estão sendo levantadas sobre oque de fato teria acontecido com este jovem, fica aqui o nosso sentimento de pesar por está perda, este jovem atuava no esporte de Autazes, era um grande talento do futevôlei, era diferenciado e tinha um coração humilde, Dudu levava o nome de Autazes em diversos torneios importantes por todo o estado do Amazonas e era muito amado por todos os seus familiares e principalmente por seus amigos do movimento do futevôlei em Autazes.

Descanse em grande ídolo e que Deus te receba Dudu.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »