11/01/2021 às 14h06min - Atualizada em 11/01/2021 às 14h06min

​Arilton Junior embarca para Belo Horizonte para atuar pelo Cruzeiro de Minas Gerais

REDAÇÃO
REDAÇÃO - Eduardo Sampaio:92 981316685
O Autazense se despediu de sua família e amigos e embarcou para Belo Horizonte para atuar pelo Cruzeiro com contrato assinado e assim Junior vai da início a sua carreira profissional como jogador de futebol. Arilton Junior como é conhecido por todos, é natural de Autazes, filho de Arilton e Dolores, o garoto joga futebol desde cedo, quando começou a treinar na escolinha do Dominguinhos em Autazes. 

Junior cresceu jogando futebol na sua cidade e começou a ter destaque em clubes tradicionais e assim em jogos importantes pelo estado do Amazonas pela competição Jeas, onde Junior representou a sua cidade na modalidade futsal tendo grande êxito e títulos. Foi para Manaus atuar pelo São Raimundo e pelo projeto C.E.O do ex-jogador Zé Eduardo, um grande craque conhecido por jogar em grandes clubes do Amazonas. 

Junior assina com o Cruzeiro e vai seguir a sua carreira em Belo Horizonte atuando por este tradicional clube do Brasil, um clube de grandes historia e peso em sua camisa, um clube de grandes títulos e de grandes jogadores que já vestiram este manto e já tiveram grandes glórias, um clube de uma grande torcida apaixonada que joga junto com o time, o Cruzeiro de Belo Horizonte recebe o filho de Autazes, o filho de Arilton e Dolores, Arilton Junior para um grande começo de um de uma linda história no futebol brasileiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »