13/01/2021 às 18h38min - Atualizada em 13/01/2021 às 18h38min

Presidente Figueiredo I Cinco pacientes vencem a Covid-19 e recebem alta do Hospital

REDAÇÃO - BDC NOTICIAS.
Reportagem: Jackson Salvaterra
Cinco pacientes venceram a luta contra o coronavírus em Presidente Figueiredo, distante a 107 km de Manaus. etelvina Silva de Souza, Wagner alcantara barbosa, Antônio malta de Alencar, Lúcio caxias Gomes e Edmilson Pereira da Silva, receberam alta hospitalar após uma semana de tratamento.
“Eu tô muito feliz porque eu venci, o senhor tem nos abençoado aqui hoje e pra mim foi um privilegio muito grande receber essa vitória”, falou Edmilson Pereira da Silva, paciente.

SUPERAÇÃO – De acordo com Altamira Barbosa, assistente social plantonista, esta foi mais uma vitória para toda a equipe.
 
“Notícias como esta trazem esperança para a luta no enfretamento a Covid. Estamos trabalhando incansavelmente pelos nossos amigos para dar todo atendimento necessário aos pacientes que necessitem, fazendo a nossa parte nesse enfrentamento ao vírus”, disse a assistente social, Altamira Barbosa.

Segundo o último boletim diário divulgado pela Coordenação de Vigilância em Saúde de Presidente Figueiredo, 4.257 casos positivos, 46 óbitos e 4.070 recuperados. A ala que fica ao lado do hospital geral Eraldo Neves Falcão, destinado para os casos da Covid, dispões de 13 leitos, com a alta dos cinco pacientes, agora conta com 8 pessoas internadas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »