20/01/2021 às 18h27min - Atualizada em 21/01/2021 às 00h00min

5 dicas para ter um feed dos sonhos

Um feed organizado, bonito e chamativo pode ser a chave do sucesso

SALA DA NOTÍCIA Luna Marina Oliva da Conceição
https://www.nonstopproducoes.com.br/
Divulgação

Para quem possui as redes sociais como principal instrumento de trabalho, seja um influenciador digital, empresa ou marca,  um feed organizado, bonito e chamativo pode ser a chave do sucesso. Mas muita gente ainda sofre, tentando encontrar uma fórmula que funcione para o perfil do negócio e tipo de conteúdo. 

Pensando em ajudar quem quer começar a dar mais atenção para a organização e engajamento dos posts, a Non Stop, maior agência de influenciadores digitais da América Latina, lista cinco dias muito importantes.

Conheça sua personalidade
Se você cuida da sua própria página, como um influenciador digital, ou se é responsável por administrar a página de uma marca ou empresa, conhecer e definir a sua persona é essencial. Saber quem você é e o que te agrada ajuda a definir o feed mais ideal e que chamará atenção do seu público, além de te auxiliar a conquistar novos seguidores.

Seja leal ao conceito
Após definir a sua persona, é muito importante que você consiga ser fiel a isso. Por exemplo, se o seu conceito é fazer um feed preto e branco, não é possível inserir uma imagem super colorida no meio.  

Aplicativos de edição
Os aplicativos para edição de fotos podem ser os melhores amigos para construir um feed de sucesso, mas é muito importante que você escolha apenas um app e siga utilizando o mesmo. Escolha o filtro e as cores que quer trabalhar e siga desta maneira, para não acontecer do seu feed ficar confuso e desorganizado. 

Seja estratégico
Antes de publicar qualquer foto, uma forma de ser estratégico e ter certeza de que aquela imagem deve mesmo ser publicada é utilizar aplicativos que mostram como ficará o seu feed, antes mesmo de efetivamente postar a foto.

Inspire-se
Como para qualquer coisa na vida que desejamos melhorar e evoluir, é importante buscar inspirações. Procure por páginas de influenciadores e marcas que tenham um conceito parecido com o seu e use para te ajudar a ter novas ideias e melhorar a cada dia o seu feed. Se manter atualizado das últimas tendências é essencial. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »