29/01/2021 às 09h33min - Atualizada em 29/01/2021 às 09h33min

Fiscalização realiza apreensão de veículos por descumprir LOCKDOWN

Silas Laurentino/bdcnoticias
REDAÇÃO - Eduardo Sampaio:92 981316685
Com os aumentos dos casos de Covid-19 no estado do Amazonas, as autoridades locais de Autazes decretaram LOCKDOWN, aonde foi estabelecido a paralisação econômica da cidade por conta dos aumentos dos casos também em Autazes. 

Com o novo decreto mais rigido, se montou uma grande equipe de fiscalização incluindo as polícias Militar, Civil, Guarda, Demutran, vigilância sanitária, defesa civil, semed e semas para fiscalizar quem não obedecer o decreto que está em vigor que valerá por seis dias como disse o prefeito de Autazes em live realizada nas redes sociais e nas rádios.  

Durante o dia, tarde, noite e madrugada, muitas motos foram apreendidas como diz o comandante na Guarda Jesio Figueiredo no áudio enviado a nossa equipe que, são motos de condutores que não comprovaram a extrema necessidade de está trafegando após o toque de recolher. Então as motos são encaminhadas até o ginásio Nicolau e entregue para a polícia civil realizar os procedimentos no veículo para verificar se tem alguma pendência em detram, também será feita averiguações no departamento de Polícia ou se algum desse veículo tem alguma restrição. 

A fiscalização informa se você não comprovar oque você está fazendo trafegando em hora errada, a sua moto será apreendida e conduzida para a polícia para averiguação e análise do veículo perante a lei, detram e demais órgãos que comprovem se o veículo é regular ou não.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »