06/02/2021 às 14h17min - Atualizada em 06/02/2021 às 14h17min

Edson Du Vale lamenta muito a perda de seu amigo Zezinho Corrêa

Silas Laurentino/bdcnoticias
REDAÇÃO - Eduardo Sampaio:92 981316685
Uma parceria que durou 40 anos e deu início nós aos 80, com a criação da maior banda de forró do Norte do Amazonas que foi o Carrapicho. Uma união entre amigos que se reuniam para tocar nas horas vagas. 

Edson Ferreira Du Vale, foi um dos fundadores deste que seria um início de um grande projeto que ganharia o mundo. O carrapicho foi formado para alegrar as festas saudáveis de Manaus, arrastava multidões por onde ia e seguidores que estavam onde sempre a banda se apresentava. 

O elenco foi se montando com os nomes de Edson Du Vale, Otávio de Borba, Carlinho Bandeira e Zezinho Corrêa e muito outros músicos que completavam este time que levou a música amazonese á nível internacional. Edson lamenta a perda deste grande amigo que nunca deixaram e nem se afastaram, já nós anos atuais o "carrapa" como era chamado entre os amigos, já estava sendo montada novamente para uma apresentação final com uma linda turnê já programada. 

"Que Deus o receba  "Zé" carinhosamente como eu o chamava, ele fez a sua parte, além da sua identidade única, o Zé foi um grande ser humano amado por todos nós, descanse em paz meu velho amigo de sempre" disse Edson Du Vale
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »