28/06/2018 às 11h50min - Atualizada em 28/06/2018 às 11h50min

Corpo encontrado enterrado próximo ao aeroporto de Autazes é identificado

A vítima é Maicon Guimarães, não foi informado o motivo do assassinato

Redação - redacao@bdcnoticias.com.br
BDC Notícias
Foto: Guarda Civíl de Autazes
O corpo encontrado enterrado na noite de quarta-feira 27, foi reconhecido pela familia logo apos ao chegar no necrotério do hospital Deodato de Miranda Leão. A vítima é Maicon Guimarães, no momento que o corpo foi retirado da cova, estava de bermudão jeans e sem camisa, com os braços amputados e sem a cabeça que estava dentro de um saco branco.
 
Alguns curiosos foram até o necrotério para ver o que tinha acontecido, mas na hora ninguém reconheceu a vitima. A família de Maicon dois primos reconheceram o corpo do mesmo. A hipótese inicial da Guarda pela gravidade de como Maicon foi morto, pode ser acerto de contas. Com esta morte ja é a quinto assassinato com esse tipo de execução no município de Autazes. A primeira foi um homem encontrado na rua no bairro Waldomiro Sampaio esquartejado. Em seguida teve caso de um jovem encontrado esquartejado no bairro Cidade Nova 1. Depois teve um desaparecimento de um outro jovem que foi encontrado jogado num rio proximo a Cidade Nova 1. Logo depois foi caso de um homem que teve ate video gravado de sua morte que visualizou na internet proximo a antiga fabrica de laticínio e agora este caso parecido com todos essses em Autazes neste ano de 2018.

 
 
"Não foi informado o motivo do assassinato mas casos parecidos que levam a este tipo de execução que não so em Autazes agente ver, mais em outros lugares do País, pessoas mortas com envolvimento que leva a hipotese de ter envolvimento com o trafico de drogas, são homicídios parecidos e que identifica pela forma de como é executada o devedor ou o acerto de contas como falado na linguagem". Ressaltou em entrevista um Guarda Civil.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »