13/02/2021 às 17h10min - Atualizada em 13/02/2021 às 17h10min

MANAUS I Filho de Autazes assume DGBAE/SOSFUNERAL em Manaus

REDAÇÃO
REDAÇÃO - Eduardo Sampaio:92 981316685
Jc Nobre, filho de Autazes e neto do saudoso ex prefeito Ozanes Tupinambá Nobre, aceitou o convite do prefeito eleito de Manaus Davi Almeida assumindo a Gerência do DGBAI/ SOS FUNERAL em Manaus. Em entrevista JC disse que foi com muita honra que prontamenteele aceitou o convite, pois, é um serviço de suma importância, fundamental e de uma alta responsabilidade no que diz respeito à “área social “. "

"Está sendo um desafio administrar uma área tão importante em um momento tão complexo como este que estamos vivenciando em decorrência a esta pandemia que assombra o mundo. Mas, se Deus permitir, iremos juntos superar. Quero aqui Edu, agradecer a oportunidade oferecida a mim pelo prefeito eleito de Manaus, Davi Almeida, que, não mede esforços como gestor em buscar melhorias necessárias, para que possamos otimizar e dar um atendimento humanizado à toda população que tanto necessita neste momento tão difícil . Agradeço mais uma vez ao prefeito Davi Almeida por confiar plenamente em nosso trabalho. 

Estaremos sempre por aqui meus amigos, contem com o nosso empenho e força de vontade em fazer o melhor sempre. Muito obrigado meu amigo Edu, ao grupo Bdc, ao meu amigo e prefeito reeleito do município de Autazes Andreson Cavalcante pela confiança que me permitiu trabalhar por 3 anos na Representação de Autazes aqui em Manaus, agradeço amigos como minha irmã Divie Pinheiro, a toda a minha família e também minha esposa Fabiana Seabra, por estar sempre ao meu lado em todas as nossas decisões. Meu muito obrigado à todos pelo carinho,respeito  e oportunidad
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »