29/06/2018 às 12h46min - Atualizada em 29/06/2018 às 12h46min

Filho de Autazes é Classificado Para o Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness

A competição foi dividida em 26 categorias, sendo masculinas e femininas

Eduardo Sampaio - [email protected]
BDC Notícias
Foto: Divulgação
Nos dias 23, e 24 de junho, foi realizado o Campeonato Amazonense de Fisiculturismo e Fitness 2018, no shopping localizado na Zona Centro-Sul de Manaus. 
 
A competição foi dividida em 26 categorias, sendo masculinas e femininas, e classificou quatro atletas por categoria para participar do Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, que será realizado em julho, na cidade de Ribeirão Preto (SP). O Atleta de Autazes Geovane Aranha ficou entre os quatro da sua categoria e ganhou vaga para o campeonato Brasileiro de Fisiculturismo.

"Edu pra mim foi privilégio competir neste evento que me deu vaga para o Brasileiro e estou organizando uma rifa para ajudar em algumas despesas que terão ao ir para São Paulo e venho aqui pedir que todos possam me ajudar comprando esta rifa é entra em contato comigo pelo número (92) 99971-7976."- Ressaltou Geovane Aranha.

 
O presidente e fundador da IFBB-AM, José Carlos Vieira, disse que está confiante com a performance dos atletas. "- Acredito que tenhamos condições de classificar atletas que podem nos trazer boas colocações tanto no Brasileiro quanto no Sul-Americano de fisiculturismo - avaliou.
 
- Sabemos que existe o componente da crise brasileira, mas nossa expectativa é levar o mesmo número de atletas que o campeonato do ano passado - concluiu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »