20/02/2021 às 15h46min - Atualizada em 20/02/2021 às 15h46min

​Motos com placas clonadas de Autazes e Manaus são apreendidas no estado do Pará

Silas Laurentino/bdcnoticias
REDAÇÃO - Eduardo Sampaio:92 981316685
A operação Saturação na cidade de ALENQUER - PARÁ, a GU PM, abordou MADSON PINTO SÁ, 35 anos, que se apresentou como proprietário da Motocicleta HONDA FAN 150, vermelha de placa OAB 2013 (clonada), Manaus- AM, com sinais de adulteracao dos sinais identificadores tanto do chassi quanto do motor. Segundo o abordado, tal motocicleta tinha sido comprada de ERINELSON DOS SANTOS SOUSA, 27 anos, Que, em ato contínuo, a GU foi ao local informado e abordou o cidadão que vendeu a motocicleta, e na abordagem foi verificado que havia em poder de Erinelson o veículo HONDA FAN 160, preta, de placa PHF 3469 (clonada), Autazes-AM, também com sinais de adulteração no chassi e no motor. Os indivíduos e os veículos, foram encaminhados para DEPOL para medidas cabiveis.

O Supervisor do Policiamento Aspirante a Oficial Jonathas (Asp Of Jonathas) informou ao repórter Eduardo Sampaio que é constante em todo estado do Pará, abordagens em cidades aonde vários veículos quando são aprendidos sempre na sua maioria, nas verificações, são placas clonadas do Amazonas. Em relato ao BDC, Jonathas ressalta o cuidado e que as pessoas que tem as placas originais as vezes podem está pagando multas indevidas por ter sido vitima da tal prática. 

"Sempre é bom fazer verificações nós veículos junto aos órgãos competentes para que pessoas não venham ser vítimas desse tipo de situações que causa muito prejuízo a quem tem um veículo e foi vitima de placas clonadas" disse Jonathas ao BDC NOTICIAS.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »