10/03/2021 às 11h59min - Atualizada em 15/03/2021 às 00h00min

Neotel Segurança Digital amplia parceria com a Thales eSecurity e se torna parceiro Platinum

Neotel se firma como um dos principais parceiros Thales no Brasil

SALA DA NOTÍCIA Melissa Castro
MFC Comunica
Distribuição
Parceiras desde 2019, aNeotel, empresa nacional focada em soluções e serviços de segurança digital, e aThales eSecurity, líder mundial em soluções de proteção de dados, anunciam a ampliação do nível de parceria entre as empresas.

A Neotel é responsável no Brasil por oferecer as soluções de segurança da Thales para proteger e garantir o acesso a dados sensíveis, sejam em data centers e em nuvens públicas/privadas, e dados em movimento em redes de grande porte. A empresa não revela o faturamento nessa linha de produtos, mas para obter essa certificação o volume de vendas deve ser superior a U$300K.

O nível Platinum conquistado pela Neotel é o reconhecimento dos investimentos realizados em infraestrutura, capacitação técnica e volume de vendas. Assim, a Neotel se firma como um dos parceiros mais importantes da fabricante no Brasil.

“Com essa certificação, concretizamos o plano de ser um dos melhores parceiros da Thales no Brasil para projetar, implementar, operar e suportar as soluções Thales para ajudar as organizações na transformação digital, proteger seus ativos digitais e alcançarem a conformidade com as leis de proteção de informações pessoais e regulamentos de mercado”, afirma José Ricardo Maia Moraes,  executivo da Neotel.

Segundo Abílio Branco, Country Sales Director da Thales no Brasil, "A Neotel demonstrou seu comprometimento no desenvolvimento técnico e comercial nessa parceria alcançando resultados expressivos em vendas e satisfação de Clientes."

Apesar de todos os investimentos em soluções de segurança de perímetro, as violações de dados continuam a ocorrer diariamente. Quando tudo falha, a segurança dos dados torna-se a última linha de defesa. O portfólio da Thales eSecurity somado às soluções Neotel projetadas para mitigar, prevenir e proteger as mais diversas ameaças cibernéticas, garante uma robusta gama de soluções e serviços capazes de cumprir as normas regulatórias e de conformidade, através da criptografia, gerenciamento avançado de chaves, Tokenização e controle de usuários privilegiados.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »