16/03/2021 às 10h32min - Atualizada em 16/03/2021 às 10h32min

Conheça Maria Eduarda, blogueirinha que usa as redes sociais para pregar o evangelho.

REDAÇÃO - BDC NOTICIAS.
Reportagem: Jackson Salvaterra Foto: Arquivo pessoal
A pequena Maria Eduarda de 9 anos mora em Presidente Figueiredo distante a 107 quilômetros de Manaus, desde o ano passado descobriu um dom e coloca em pratica em seu canal no You Tube. Espontaneamente grava os vídeos em sua casa após chegar da igreja adventista, onde frequenta juntamente com sua mãe.
Apesar da pouca idade, traz consigo uma grande responsabilidade, passar para as crianças e adultos a palavra sagrada do evangelho.

“Eu gosto de falar sobre o amor de Deus para as pessoas, então esse foi o meio de eu pregar a volta de Jesus, minha inspiração vem dele, de onde vem a salvação e é o único meio de levar as pessoas para a salvação e gosto de fazer isso”, explicou Maria Eduarda. A mãe da pequena Duda explicou que desde mais nova ela gravava vídeos, pegava seu celular onde estivesse e mostrava o local, daí resolveu criar um canal para divulgar os vídeos da filha depois de muita insistência de familiares e amigos que assistiam.

“Na verdade, ela sempre gravou vídeos, quando saiamos por aí, ela pegava meu celular e gravava espontaneamente tipo blogueira, ficávamos impressionados com o talento, e hoje ela tem seu próprio canal”, disse Jaqueline Nascimento, mãe de Duda. Em duas semanas de criação o canal DUDA E AS HISTORINHAS DA BÍBLIA já somam centenas de inscritos. Que tal dar uma forcinha e se inscrever também no canal da Maria Eduarda e incentivar essa pequena jovem que quer conversar com as pessoas levando a palavra bíblica?

https://www.youtube.com/channel/UCNigKQn-yI9wtlArb66JgNw

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »