28/03/2021 às 15h21min - Atualizada em 28/03/2021 às 15h21min

​Daniela Sampaio | Recebemos em Autazes a visita do Deputado Federal Silas Câmara

REDAÇÃO - BDC NOTICIAS.
REDAÇÃO - Eduardo Sampaio:92 981316685
Daniela Sampaio | "Recebemos neste domingo o nosso Deputado Federal Silas Câmara, nós recepcionados junto com o prefeito Andreson Cavalcante, com o vice-prefeito Marcelo Tupinambá, juntamente com o meu esposo ex-prefeito Wanderlan Sampaio, pastor José Campelo, que responde pela coordenação da IEADAM (Assembleia de Deus) em Autazes. Na comitiva do deputado veio a sua esposa Antônia Lúcia, Wenderson Monteiro (Superintendente da Funasa), pastor Valdiberto Rocha (diretor da OMEAM e 2° vice-presidente da IEQ-AM), pastor Franciney Santos e sua assessoria. O deputado veio prestar contas da sua atuação aos autazenses. Sempre tomando todos os cuidados sanitários e de distanciamento social.

"Só no ano de 2020 o Silas Câmara destinou para o município mais de R$ 10,5 milhões em emendas individuais para a saúde e construção de quadra-escolar e outros, também, por meio da atuação no Congresso Nacional em apoio a medidas do Governo Federal, Autazes recebeu cerca de R$ 54,2 milhões (seguro-defeso, auxílio emergencial e outros recursos). No que trata de conectividade, o deputado viabilizar 21 pontos de internet que atende as escolas municipais e estaduais do município, assim como, ao posto do cadastro único e ao Tribunal de Justiça.

Após uma reunião com a participação dos demais vereadores, aos quais agradeço por meio de nossos republicanos Daniel da Pesca e Tony Aquino, secretários municipais, da presidente do Republicanos/Autazes, Naylê Costa. Após a reunião fomos para a Rádio Cabocla FM 87.9 participar de uma entrevista no programa Andreson Cavalcante, durante a qual o deputado prestou contas de seu mandato à população"
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »