12/04/2021 às 16h31min - Atualizada em 13/04/2021 às 00h00min

Stefanini promove webinars sobre inteligência artificial e cyber security

Os StefTalks contarão com a participação de Alex Winetzki, CEO da Woopi, e Leidivino Natal, CEO da Stefanini Rafael

SALA DA NOTÍCIA Carolina Amaral



Com a transformação digital ganhando cada vez mais força no cenário mundial, dois temas recebem os holofotes: o uso de inteligência artificial e a cibersegurança. A previsão é de que até 2030, a implementação de IA movimentará US 15 trilhões mundialmente, de acordo com o relatório feito pela Oxford Insights.
Por isso, a conversa sobre os limites da Inteligência Artificial e seu impacto nos negócios tem ficado cada vez mais relevante, conforme a tecnologia avança. E é sobre isso que Alex Winetzki, CEO da Woopi, empresa do Grupo Stefanini, falará no StefTalks, que acontece dia 13/04, às 17h, com o tema "Como a Inteligência Artificial aprende e onde ela pode chegar".
"Novos modelos linguísticos têm mostrado resultados surpreendentes. Na apresentação, irei demonstrar como essas tecnologias funcionam, para que todos possam entender seus desafios e suas diferenças comparada ao cérebro humano, assim como quais são os seus limites de aprendizado e o que ela pode fazer hoje e nos próximos anos", explica Alex Winetzki.




Já no dia 15/04, é a vez do Leidivino Natal, CEO da Stefanini Rafael, abordar no StefTalks o tema "Como as tecnologias de investigação podem ajudar no processo de inteligência cibernética de ameaças". Com início às 17h, o webinar apresentará as tendências de avaliação com foco em engenharia social como um potencial vetor de ataque, sendo este o modo mais sofisticado usado pelos hackers como evolução dos ataques tradicionais.
"Os crimes cibernéticos têm ganhado cada vez mais destaque na mídia e feito empresas e usuários reavaliarem a segurança de seus dispositivos e se atentarem às formas de ataques que podem sofrer. No webinar, irei abordar o cenário atual sobre cyber security, as tendências da área e como se proteger", conta Leidivino Natal.
A participação nos dois StefTalks é gratuita. Para acessá-los, é preciso realizar a inscrição através dos links: http://bit.ly/STF-AI_1304 e http://bit.ly/STF-Cyber_1504 .
ANOTE NA AGENDA
• StefTalks - Inteligência artificial
Quando: 13/04, às 17h
Inscrição: http://bit.ly/STF-AI_1304
• StefTalks - Cyber Security
Quando: 15/04, às 17h
Inscrição: http://bit.ly/STF-Cyber_1504
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »