14/04/2021 às 16h19min - Atualizada em 14/04/2021 às 16h19min

VEREADOR AMOM | Ações destacam primeiros 100 dias de trabalho na Câmara de Manaus

REDAÇÃO - BDC NOTICIAS.
ASSESSORIA - VEREADOR AMOM
No dia 10 de abril, cheguei aos meus primeiros Cem Dias de Mandato como vereador da cidade de Manaus. Antes de tudo, gostaria de agradecer aos 7.537 votos de confiança depositados em mim. Como viram com a retrospectiva dessa semana, foram três meses de muito trabalho. 

Primeiro com o lançamento do site do gabinete, depois com a vitória na justiça no adiamento do Enem; proposição de projetos de leis, o mais recente para punir pessoas e empresários que organizem festas clandestinas durante a pandemia de covid-19. Não posso deixar de falar da cobrança pela antecipação do “Auxílio Manauara”; pedido de transparência na lista de vacinação na capital e a luta pela revogação do reajuste de até 40% do IPTU para empresários, duramente afetados pelos impactos da pandemia. 

Falando em pandemia, lembro das dezenas de mães que ainda estão sem receber as latas do programa “Leite do Meu Filho”. É só o início de um trabalho pautado pela sociedade, que envia denúncias e sugestões aqui pelas redes sociais ou por nossos demais canais de atendimento.  Nos próximos dias vamos ampliar nossa ligação com a população, seremos mais ágeis e práticos nas respostas. Ah! Os projetos “Galho Forte” e “Amadeu Teixeira” vão ajudar Manaus a ficar mais verde e saudável. Vem muita coisa boa por aí! Eu sou Amom, obrigado por me acompanhar até aqui! 

#Amom100DiasNaCMM #100DiasNaCMMM #Amom #EuSouAmom #AmomVereador
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »