16/04/2021 às 17h10min - Atualizada em 18/04/2021 às 00h00min

Vitacon, INCO e Arbo discutem investimentos em imóveis pela rede social Clubhouse

Sala é mediada por Ariel Frankel, CEO da Vitacon, e Alexandre Frankel, CEO da Housi, com participação do confundador da INCO Investimentos, Daniel Miari, head de Marketing da INCO, Arthur Pelegrino e o CEO da Arbo Imóveis, Manoel Gonçalves Neto

SALA DA NOTÍCIA Carolina Tiago

São Paulo, abril de 2021 – Com tantas turbulências no setor econômico, o mercado de imóveis tem despontado entre os especialistas como um dos melhores setores para investimentos, tanto por serem mais estáveis, quanto pela futura valorização dos imóveis. Por isso, esse tema irá pautar a sala no Clubhouse mediada pela Vitacon, primeira incorporadora imobiliária a se lançar na rede social. O evento, que será realizado nesta segunda-feira, dia 19/04, às 19h, tem mediação de Ariel Frankel, CEO da Vitacon, e Alexandre Frankel, CEO da Housi, spin-off responsável pela administração dos imóveis. Os convidados da conversa serão o co-fundador da INCO Investimentos, Daniel Miari, head de Marketing da INCO, Arthur Pelegrino e o CEO da Arbo Imóveis, Manoel Gonçalves Neto.

A discussão visa mostrar quais são os tipos de investimentos que estão valendo mais a pena, atualmente, no setor imobiliário. “Na Vitacon, por volta de 90% de nossas vendas têm o foco no público investidor, com oportunidades que podem gerar rendimentos de até 17% ao ano. Por isso, queremos discutir esta questão nesta conversa, para que possamos mostrar ao público quais os melhores caminhos para ter altos ganhos”, destaca o CEO da Vitacon, Ariel Frankel.

A sala tem início às 19h, pelo Clubhouse, e é aberta a qualquer interessado.

O aplicativo, atualmente, está acessível para o sistema iOS, da Apple.

Sobre Ariel Frankel

Ariel Frankel (@arielfrankel) é um dos fundadores da Vitacon, junto de seu irmão Alexandre Frankel. Atualmente está à frente da empresa, como CEO. É formado em Administração e possui mais de 10 anos de experiência com negócios do setor imobiliário.

 Sobre Alexandre Frankel

Alexandre Frankel (@alelafer) é fundador da Vitacon, desenvolvedora imobiliária, e fundador e CEO da Housi, plataforma digital de moradia por assinatura. Eleito cidadão sustentável em 2013 e jovem empreendedor do ano em 2014, Frankel é vice-presidente do SECOVI SP, além de ativista pela mobilidade e autor dos livros “Como Viver em São Paulo Sem Carro” e “Como Viver em um Mundo sem Casa”.

 Sobre Daniel Miari

Daniel Miari (@danielmiari) é cofundador da INCO Investimentos, fintech que conecta investidores comuns com a partir de R$ 500 a projetos imobiliários selecionados na forma de renda fixa. Ele é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Minas Gerais e em Direito pela Faculdade Milton Campos.

Sobre Arthur Pelegrino

Arthur Pelegrino (@arthurpelegrino) é Head de marketing na INCO Investimentos e co-fundador da Agência de marketing ValueMedia, além de ser coautor do livro Faça Simples.

 Sobre Manoel Gonçalves Neto

Manoel Gonçalves Neto (@manoelgoneto) é fundador e CEO da Arbo Imóveis, plataforma focada na experiência do usuário para definir imóveis para compra, venda e locação. É formado em Administração pela Universidade Estadual de Londrina e possui MBA em Gestão Estratégica pela Faculdade Getúlio Vargas.

Serviço

Sala no Clubhouse com o tema “Investimento imobiliário hoje: o que vale a pena?”

Mediadores: Alexandre Frankel e Ariel Frankel

Convidados: Daniel Miari, Arthur Pelegrino e Manoel Gonçalves Neto

Quando: dia 19/04 às 19h

Onde: Perfil do Alexandre Frankel no Clubhouse (@alelafer)

 

SOBRE A VITACON

Desde 2009, a Vitacon trabalha com o propósito de reinventar a cidade, buscando soluções inteligentes de moradia que melhoram a qualidade de vida de todos os moradores. A incorporadora desenvolve imóveis próximos do metrô e dos principais centros empresariais, possibilitando que as pessoas morem perto do trabalho e ganhem mais tempo, aumentando a qualidade de vida.

Sobre a Inco

A Inco é uma fintech do setor imobiliário que busca democratizar o setor de investimentos ao criar soluções financeiras que empoderem as pessoas. Fundada em 2018 por Daniel Miari, Bruno Patrus, Leonardo Belisário e Rafael Patrus, a startup vem conectando investidores “comuns” ao mercado de crowdfunding imobiliário com arrecadações a partir de mil reais. Com 55 projetos, a startup já captou mais de R$63 milhões desde o lançamento da primeira rodada de investimentos, em 2018, tendo os próprios fundadores como investidores de todos os projetos.

Sobre a Arbo Imóveis

Fundada em 2018, a Arbo Imóveis é uma plataforma completa do mercado imobiliário, que simplifica as transações para locatários, proprietários e compradores de imóveis através de ferramentas tecnológicas para auxiliar imobiliárias, incorporadoras e corretores na experiência e jornada de compra do mercado.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »