08/07/2018 às 20h54min - Atualizada em 08/07/2018 às 20h54min

Suspeito de matar adolescente é linchado e tem corpo incendiado pela população

Crime aconteceu no interior do Amazonas, em frente a uma companhia de polícia

Redação - redacao@bdcnoticias.com.br
BDC Notícias
Foto: Reprodução
Homem que matou uma adolescente no município de Borba na semana passada foi queimado por populares. O mesmo estava foragido e foi encontrado no próprio município e com a indignação do povo pela forma de como foi o crime, ele foi queimado vivo.
 
Entenda o Caso:
 
O corpo de uma adolescente de 14 anos foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (4) no quintal de uma casa, no município de Borba, a 151 km de Manaus. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha diversas perfurações de faca pelo corpo.
 
A jovem foi encontrada após uma equipe da Polícia Militar receber uma denúncia via 190. A informação era de que o corpo estaria na residência, localizada no bairro Bela Vista.
 
A polícia foi ao local por volta de 2h e localizou o corpo. A PM verificou que a jovem não apresentava sinais vitais e uma ambulância foi solicitada para encaminhar a vítima ao Hospital de Borba, para constatação do óbito.
 
Conforme informações da unidade hospitalar, a jovem tinha 16 perfurações de arma branca pelo corpo.
 
A denúncia feita à polícia informou ainda o possível autor do crime, que seria um jovem de 18 anos. Ele está sendo procurado pela polícia. Equipes de Nova Olinda do Norte, Novo Aripuanã e Autazes foram acionadas para auxiliar nas buscas pelo suspeito.
 

veja o vídeo

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »