22/04/2021 às 17h16min - Atualizada em 22/04/2021 às 17h16min

Jeremias Nery | "estive em visita ao nobre amigo Lucio Rabelo, da Potássio do Brasil"

REDAÇÃO - BDC NOTICIAS.
REDAÇÃO - Eduardo Sampaio:92 981316685
Em nome do Sindicato Rural de Autazes, tratamos de assuntos estratégicos para o desenvolvimento das ações desta empresa que muito tem a contribuir por Autazes. Falamos de projetos que atendam os produtores rurais de nosso município, linhas de ações ambientais para promoção de uma economia sustentável, além claro do fortalecimento do pensamento empreendedor rural. Levantamos ideias de soluções de Engenharia Civil aplicada ao desenvolvimento social, que bem ajustadas em sua execução, podem auxiliar nas ações de destino inteligente de passivos ambientais (o verdadeiro sentido de fazer do limão uma limonada). 

Trocamos ideias sobre mecanismos que promovam o desenvolvimento profissonal do nosso povo, e parcerias para ações sociais que busquem fortalecer o homem/mulher do campo. Ações estas que, em parceria sindical e junto com o SENAR-AM e SEBRAE buscaremos fazer acontecer para capacitar comunitários em atividade ligada ao campo. (Cursos, Treinamentos, Palestras e Ações Sociais). 

Todos esses levantamentos são importantes para atender os interesses de uma classe que em muito contribui para economia municipal e logicamente tem sua parcela de contribuição à nível Nacional, afinal, a produção de fertilizantes é essencial para o desenvolvimento promissor de uma moderna e sustentável agricultura/pecuária. Por demais, entendemos que essa aproximação e esse ouvir, poderá ser o início de uma promissora e profícoa parceria. O Sindicato Rural mesmo diante de tantos desafios atuais, se coloca a disposição para diante de sua prerrogativa, somar com as ações que promovam a melhoria da qualidade de vida no meio rural no contexto social, econômico e ambiental de nosso amado Autazes. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »