15/01/2021 às 16h36min - Atualizada em 24/04/2021 às 00h00min

Na quarta-feira (14), Policiais do 5° Batalhão tiveram conhecimento de que um veículo Corsa Classic, cor bege, estaria realizando roubos a transeuntes pela Avenida Joaquina Ramalho, bairro Vila Guilherme.

SALA DA NOTÍCIA Claudiana Rosario
Comunicação Social 5° Batalhão
Policia Militar 5° Batalhão

De pronto iniciou-se patrulhamento com vistas ao veículo na região e logo visualizaram um veículo com as características passadas, ocupado por dois indivíduos. Na tentativa de uma abordagem o veículo empreendeu fuga, iniciando assim acompanhamento pelos bairros, Carandiru, Vila Guilherme, Vila Paiva.
No acompanhamento, foi possível visualizar que foi arremessado uma sacola, em que constavam os pertences das vítimas, e foi recuperada pelos policiais.
Após cerco policial no veículo foi possível realizar abordagem e em seu interior foram encontrados vários outros pertences de possíveis vítimas, sendo estes um celular modelo Motorola, dois cartões de banco, uma bolsa, um fone de ouvido, um frasco de perfume, um relógio de pulso, duas alianças de prata e R$ 57,00 em espécie.
Quando indagado aos meliantes a veracidade dos objetos, os mesmos informaram que eram produtos ilícitos oriundos do furtos realizados na região citada acima.
Foi possível realizar contato com três vítimas que compareceram no 20° Distrito Policial e reconheceram os indivíduos como seus algozes.
Os indivíduos permaneceram à disposição da justiça e os bens  das vítimas que compareceram no distrito policial foram restituídos, quanto ao veículo foram tomadas as medidas administrativas por transitar sem placas e falta de licenciamento.

Caso você tenha sido vítima desta ação criminosa, compareça ao 20° Distrito Policial, sito Rua São Zeferino n° 34 - Jardim Franca, São Paulo, onde ficaram apreendidos os bens das vítimas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »