22/04/2021 às 10h57min - Atualizada em 25/04/2021 às 00h00min

Músico Hyldon, de “Na rua, na chuva, na fazenda”, comemora 70 anos no último programa da temporada do Trace Trends

A próxima temporada do semanal será em parceria com a Globo, com disponibilidade no Globoplay e Multishow

SALA DA NOTÍCIA Marina Sá
Reprodução/Facebook

O semanal Trace Trends se despede da RedeTV! e encerra sua quarta temporada com a participação de Hyldon, compositor de “Na rua, na chuva, na fazenda”. O músico baiano completou 70 anos no último dia 17, e soma mais de meio século de carreira. Durante a entrevista, o artista fala sobre carreira e novos projetos.

“Eu não me sinto velho. Eu acho que a idade é uma questão espiritual, sabe? Agora tenho mais essa bagagem [de idade], que é experiência. Jogo tudo isso na coisa que amo fazer: música. (...) Até hoje, o que me dá mais prazer, tirando comida e sexo, um bom livro e um bom filme, é a música”, comenta o artista sobre seus 70 anos.

O período de isolamento social também empolgou Hyldon em relação às apresentações online ao vivo. “Eu não sou de ficar para baixo, sou de ir à luta. Falei: já que não posso fazer nada, vou começar a fazer live (...) Isso me ajudou muito a ter o que fazer. Eu sou uma pessoa que gosta de produzir, e não ficar improdutivo, só vendo notícias [de coronavírus] no jornal. Então me preparava para as lives, colocava a roupa, perfume e atacava. Era engraçado porque depois que eu acabava a live, parecia que eu tinha feito um show. A adrenalina é tão grande ali, que você não pode errar, é valendo!”, conta Hyldon, que já realizou cerca de 100 lives.

Além do bate-papo super bem-humorado com o músico, o programa traz ainda a potência do projeto Bekoo das Pretas, de Vitória, Espírito Santo; empreendedorismo no quadro Afro Negócios; e os Bafros musicais de Pretinho da Serrinha com Tiee, Gabily, Kevin O Chris, Tatiana, Nessa com Cronista do Morro e mais!

Apresentado por Alberto Pereira Jr. e Xan Ravelli, o último episódio da temporada de Trace Trends vai ao ar, às 23h30, na RedeTV! Mas não acaba aí, não! A próxima temporada será em parceria com a Globo, com disponibilidade no Globoplay e Multishow, em breve.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »