26/04/2021 às 11h45min - Atualizada em 26/04/2021 às 11h45min

Banda Sensação completa 26 anos de contribuição na música Autazense

REDAÇÃO - BDC NOTICIAS.
REDAÇÃO
Ao fim da banda Energia, os ex integrantes, Paulo e Alan iniciaram um novo projeto, que foi a criação da banda sensação, mas antes de chegar ao nome sensação, houve uma promoção na rádio na época BOM JESUS, para a escolha do nome da nova banda que estava surgindo em Autazes. Foram meses de promoção com a participação dos ouvintes sugerindo o nome do novo projeto e até que o nome sensação foi escolhido, o nome mais votado na promoção! 

A 1° formação da banda sensação contou com grandes nomes na época: Paulo, Alan, Tabaco, Maquidonaes, Waldezon, Guga, Rato (Eraldo), Jango, Rubens, Lenival, José Montevam e Eliana. O primeiro show foi dia 25 de abril de 1994 no clube Tesão Drinks que no lançamento da banda o grupo calçada na época fez parte deste lançamento. 

Hoje a banda tem uma grande estrutura de som e iluminação, realizando grandes eventos na cidade e em outros municípios da região, tem seu nome consolidado no mercado musical e reconhecido em todo estado do Amazonas pela qualidade de sonorizar grandes eventos e bandas de renome regional e nacional.a sensação hoje tem sua própria estrutura com equipamentos de alta qualidade e atual para levar oque há de melhor em qualquer evento. 

Hoje a banda está na ativa com novos integrantes que levam até o público atual as inovação mas sem perder a essência, a sensação de Autazes toca de tudo, continua com a sua musicalidade de qualidade e levando alegria e diversão para quem os contrata. 

Integrantes atuais:
Lenival, Bruno, DILSON, Ozanes, cassio Janio, Danclo e Valci Fernandes!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »