30/04/2021 às 12h15min - Atualizada em 30/04/2021 às 12h15min

AUTAZES I homem xinga garis e ainda joga cigarro na cabine do motorista

REDAÇÃO - BDC NOTICIAS.
REDAÇÃO
O fato aconteceu na noite desta última quinta-feira 29, por voltas das 20h00 no bairro Aparecida em Autazes, o relato foi de um dos garis no grupo De Whatsapp do Programa vai GAROTÃO. O mesmo disse em mensagem aberta que um homem desacatou os servidores da coleta de lixo na rua, e o mesmo disse que o homem bateu na porta do coletor, xingando os trabalhadores e ainda não satisfeito, jogou um cigarro dentro da cabine do motorista. 

VEJAM A POSTAGEM EM BAIXO! 

"Bom Dia Sonic venho le pedir para que você possa passar uma mensagem para população respeitar os garis pois ontem tevê um senhor que desacatou os trabalhadores, xingando o motorista batendo a porta do coletor jogando cigarro dendro da cabine do motorista.  Agente apenas estamos fazendo nosso trabalho ele não é o dono da rua agradecemos o apoio da Guarda Civil muito obrigado pelo apoio" 

O homem ja foi identificado e já estão tomando as devidas providências perante a justiça. O BDC vem a público pedir que a população possar respeitar os nossos garis de Autazes, os mesmos realizam um trabalho de limpeza de nossa cidade, são trabalhadores que estão servindo a nossa população então, devemos respeita-los e sempre colaborar com os serviços deles.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »