30/04/2021 às 18h53min - Atualizada em 01/05/2021 às 00h00min

Luisa Stefani é superada em Madri e segue para torneio na França

Tenista paulistana, 26ª do mundo, e a norte-americana Hayley Carter pararam na estreia diante da norte-americana Bethanie Mattek e a polonesa Iga Swiatek

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
A paulistana Luisa Stefani, baseada na Saddlebrook Academy, na Flórida (EUA), e a norte-americana Hayley Carter foram eliminadas, nesta sexta-feira (30), na primeira rodada do WTA 1000 de Madri, na Espanha, evento no saibro com premiação de 2,5 milhões de euros. Luisa e Hayley caíram diante da norte-americana Bethanie Mattek e da polonesa Iga Swiatek por 2/6, 6/3 e 10-6, após 1h20min.

"Pena hoje. Um bom jogo, nosso melhor no saibro até agora, foi nos detalhes. Nesses jogos bem duros os pontos decisivos fazem a diferença, mas tivemos uma melhora grande em relação a Stuttgart e Charleston. Decidimos ir para o WTA 125 de Saint Malo, na França, para termos mais jogos no saibro e chegarmos bem preparadas para Roma e com o foco em Roland Garros", afirmou Luisa, que tem o patrocínio do Banco BRB e os apoios da Fila, CBT, HEAD, Saddlebrook Academy, Tennis Warehouse e Liga Tênis 10.

Seu próximo compromisso será o WTA 125 Saint Malo, na França, que começa no dia 3 de maio, no piso de saibro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »