01/05/2021 às 19h53min - Atualizada em 08/05/2021 às 00h00min

A Nova Voz do Brasil

Dona de casa impressiona com sua voz.

SALA DA NOTÍCIA RECORDASONS AUDIOVISUAL
RecordaSons
M-Studio
Carinhosamente chamada de Marilia Mendonça do Nordeste por seus seguidores, basta ouvirmos esta dona de casa alagoana cantando para entendermos e nos apaixonarmos.

Com uma vida musical iniciada muito cedo, nasceu e cresceu com toda a família ligada a musica, tendo como referência vocal o próprio pai e mãe, pelos quais é apaixonada, tendo ainda tios e tias com esse lindo dom do cantar. Assim, foi crescendo inserida na música, onde a maior parte do seu tempo era cantando sem ter nenhuma noção teórica ou que tinha voz ou talento pra isso. Era apenas o que mais amava fazer para passar o tempo: cantar e ouvir sua mãe e pai cantando.

Até que na adolescência veio a ter feedbacks dos amigos falando que achavam muita bela a sua voz, principalmente por cantar Evanescence, durante sua fase juvenil ligada ao rock, e por conta destes comentários e elogios que seus olhos brilharam para a musica, de forma profissional, vindo a se tornar o seu meu maior sonho: cantar por amor, fazer shows, levar boa musica e alegria ao publico.

Porém, somente em 2018, teve a oportunidade de cantar em público pela primeira vez, fazendo barzinhos, dos quais renderam grandiosos elogios das pessoas, mesmo sem imaginar que a sua voz fosse tocar tanto as pessoas, a ponto destas quererem mais musicas, pedindo bis, e se tornando fieis aos dias de apresentação da Marcelle.

Após este período maravilhoso nas noites de Maceió, Celle teve que se afastar da música, por conta da incompatibilidade de horários em trabalhar fora, cuidar da casa e do seu filhinho, tendo que sacrificar o seu sonho. Até que em 2019, recebeu proposta de gravar voz em musicas de amostra de compositores em um estúdio local, sendo que uma destas guias chegou até a Bahia, onde um dos produtores musicais da RecordaSons (uma gravadora baiana que desponta no cenário musical por oportunizar novos talentos), se apaixonou por aquela voz, buscando o contato de Marcelle e posteriormente fazendo-lhe proposta para lançar um trabalho inédito e autoral.
 

Fiquei surpresa quando começaram a me chamar de Marilia Mendonça do Nordeste. Amo o trabalho da Marília, ela é um exemplo de luta e realização. Acho que pelo timbre forte de voz ou por eu ser gordinha. Mas ela nem é mais. kkkkkk.

 
“Hoje a minha expectativa está ultrapassando a realidade que um dia imaginei, pois eu não sabia que eu poderia ir muito além do que aquele sonho de menina”, suspira Marcelle,   dizendo ainda que “quero levar a mensagem de que uma dona de casa, mãe, cheia de dificuldades pode tornar real aquilo que tanto sonhou e lutou”.

Com a meta inicial de alcançar primeiramente o Nordeste com este lançamento, os tasers das musicas (pequenos filmes com trechos da musica falando do lançamento) já ultrapassou fronteiras maiores nas redes sociais, tendo grandiosas visualizações de Manaus a São Paulo. “É Impressionante como uma rede social está crescendo tão rápido e como as publicações estão sendo vistas em vários estados e por muitas pessoas, homens e mulheres, de todas as idades diferentes”, declara Mário César, CEO da RecordaSons.

“Minha grande expectativa é alcançar o máximo de pessoas que se identifiquem com e3stas músicas, principalmente com minha história de mulher, mãe, sonhadora e batalhadora, fora dos padrões de beleza impostos pela sociedade, mas que carrega felicidade no coração por tanta gratidão ao pouco que tenho com muita luta”. Finaliza Marcelle Reis.

Aos que desejarem acompanhar este lançamento dia 28/05, das musicas em todas as plataformas digitais (pré save liberado na bio dela), e do clipe no Youtube, basta seguir as redes sociais desta jovem talentosa.

Insta: https://www.instagram.com/marcellereis.ofc/
Face: https://www.facebook.com/MarcelleReis.ofc
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCluwg_Eedf_ZL1Ue416FUlw


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »