07/05/2021 às 12h32min - Atualizada em 09/05/2021 às 00h00min

Paulo Bala lança música em homenagem às mães

“Canção de Ninar” está disponível em todas as plataformas digitais

SALA DA NOTÍCIA Aline Fiabane
www.alinefiabane.com
Paulo Bala lança música em homenagem a todas às mães. “Canção de Ninar”, o quarto single da série musical produzida durante a pandemia pelo médico gaúcho, já está disponível em todas as plataformas digitais.
 
“Canção de Ninar” foi escrita durante a gravidez da sua esposa, mas também inspirada na sua trajetória como filho, sendo uma homenagem a todas às mães. 
 
Paulo é médico há mais de 30 anos e relata que as músicas foram compostas como forma de auxiliar as pessoas no enfrentamento da pandemia. “A música, seja através da sua melodia ou de sua letra, tem o poder de auxiliar no relaxamento, elevando a vibração e os bons sentimentos das pessoas”, afirma Paulo.
 
A série musical foi produzida durante a pandemia em 2020, e estão sendo lançadas ao longo deste ano. As músicas traduzem o dia-a-dia como emergencista da UPA Moacyr Scliar assim como da sua vida particular.
 
A primeira canção desta série foi lançada em janeiro, com o título de “O amor que a natureza fez crescer”. No início de fevereiro lançou o segundo single “Coisa de Louco”, que ganhou uma versão em clipe. O terceiro lançamento ocorreu mês passado, com o título de “Pássaro Azul.
 
As músicas tem forte identificação com os ritmos regionais gaúchos, mas as influências do músico são muitas; circulam de Beatles, U2, BB King, Tim Maia à artistas gaúchos como Cesar Passarinho, Vitor Ramil, Kleiton & Kledir e Wilson Paim. Todo o trabalho tem a produção musical assinada por Tiago Suminsky, percussão de Ariel Lopes, gaitas de Paulinho Goulart e produção executiva de Paulo Fens.
 
Paulo Bala é fisiatra, acupunturista, homeopata e emergencista. Além do trabalho prestado na UPA Moacyr Scliar, também atende consultas em clinica particular localizada em Porto Alegre.  

  
Ouça de Paulo Bala no Spotify
@oficialpaulobala
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »