12/05/2021 às 19h45min - Atualizada em 13/05/2021 às 00h00min

Viagem de Lua de Mel: aposta para a retomada do Turismo

Com toda a demanda reprimida em 2020, já se pode sentir um aumento na procura por esse tipo de viagem.

SALA DA NOTÍCIA Jordana Morbach

As viagens de Lua de Mel sempre movimentaram muito o mercado de Turismo, afinal essa costuma ser a viagem dos sonhos dos casais apaixonados. Não é a toa que esse nicho vem se destacando como um dos mais importantes na retomada. E para atender esse público, hotéis e agências de viagens têm se esforçado ainda mais para oferecer experiências inesquecíveis para os noivos.

 

A Flyworld Brasil, por exemplo, acredita que esse nicho oferece uma ótima oportunidade de crescimento para as agências de viagens. “As viagens de Lua de Mel sempre tiveram um papel importante para as nossas franquias. E agora, com toda a demanda reprimida de 2020, já sentimos um aumento significativo na procura, tanto por destinos nacionais, quanto internacionais. O que mudou é o comportamento dos noivos, que por terem adiado o sonho estão dispostos a investir mais para que a experiência seja inesquecível”, afirma a diretora.

 

Atenta a esse mercado, a franqueadora de Campinas, criou um produto exclusivo para esse nicho.“Quando falamos de Lua de Mel as possibilidades são infinitas, e no mercado encontramos muitos hotéis com experiências exclusivas para noivos, de acordo com os seus gostos e perfil. Pensando nisto,  além de oferecer um roteiro exclusivo para cada casal, lançamos a  Lua de Mel Surpresa. A ideia é surpreender e cuidar de tudo para os noivos. Funciona assim: inicialmente é feita uma entrevista com o casal, onde analisamos o perfil e verificamos o orçamento. A partir daí tudo fica por conta da Flyworld e os noivos só descobrem o destino da viagem poucos dias antes do casamento”, explica Márcia.

 

Além disso, a empresa tem apostado em viagens de casamento. “Com a pandemia e as festas suspensas para evitar aglomerações, muitos casais estão decidindo viajar para casar. Optam por investir o dinheiro da festa em uma viagem a dois inesquecível e cheias de lembranças incríveis”, finaliza a executiva

 

Sobre a Flyworld

Presente no mercado de turismo há mais de 30 anos, a rede de microfranquias Flyworld Viagens oferece um amplo mix de serviços como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações.

Prezando de forma íntegra e consistente pelo sucesso de seus franqueados, a marca Flyworld tem se consolidado no mercado, sendo destaque em excelente atendimento, variedade de fornecedores, know-how, condições especiais e suporte aos empreendedores de suas unidades.

A franquia oferece dois modelos de negócios, loja física e home based. Saiba mais em @flyworld_franquias ou  https://flyworld.com.br/franquia/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »