26/05/2021 às 15h14min - Atualizada em 27/05/2021 às 00h00min

Brasil é campeão no European Digital Mindset Awards na categoria de jornalismo

O prêmio contou com a participação de cases do mundo todo e teve como representante brasileiro o Digitalks

SALA DA NOTÍCIA Stella Sanches
São Paulo, maio de 2021 – O Digitalks, empresa especialista em difundir conhecimento sobre tecnologia e era digital no mundo corporativo, venceu o prêmio do maior evento de transformação digital do mundo, o Digital Enterprise Show (DES) de Madrid, na categoria de melhor trabalho jornalístico na transformação digital nos negócios. A premiação avaliou as empresas que souberam mostrar o impacto da Transformação Digital na sociedade, em uma indústria específica ou em uma região econômica.
O projeto premiado foi o #DigitalksAction, uma série especial de conteúdos em formatos de webinars, eventos online, entrevistas, vídeos com executivos e artigos com o tema “Coronavírus|O Digital a favor das Empresas”. Os participantes tiveram a oportunidade de falar com as corporações sobre como podem utilizar o meio digital a favor dos negócios em um momento tão desafiador e de isolamento físico. O projeto marcou a reinvenção da empresa desde o início da pandemia do Coronavírus.
A entrega do prêmio aconteceu dentro do congresso DES, de 18 a 20 de maio, em Madrid. O diretor do Digitalks Portugal, Rafael Soares, recebeu o prêmio representando toda a empresa e também o Brasil nesta premiação de referência.
Esse projeto nasceu com as incertezas da pandemia e ganhou o mundo. Somos campeões do European Digital Mindset Awards, durante o principal evento de transformação digital do mundo, o DES | Digital Enterprise Show, e nos sentimos representando cada profissional digital brasileiro”, comenta Flávio Horta, CEO do Digitalks.
O Digital Enterprise Show promove a transformação digital nos negócios, impulsionando tecnologias, promovendo encontros com profissionais internacionais para apresentação de cases de sucesso. O evento propõe a geração de negócios entre os participantes, reforçando marcas e lideranças por meio de networking. O evento deste ano reuniu mais de 500 palestrantes relacionados à transformação digital, somando mais de 250 horas de palestras sobre o tema.
 “Agradeço ao time Digitalks, que se reinventou no último ano e meio, criando formatos para não parar de levar conhecimento, negócios e apoio à transformação digital das empresas. Agradeço aos patrocinadores e parceiros do Digitalks, que acreditam e compartilham conteúdo, e aos parceiros Startupi, ABRADi – Associação Brasileira dos Agentes DigitaisKmaleon, que colaboraram com o Digitalks Action.”
Além do #DigitalksAction, a empresa criou durante a pandemia outros projetos como o Digitalks Executive, uma série de três eventos anuais que traz palestras de peso sobre os assuntos mais atuais da transformação digital. O próximo Digitalks Executive acontece nos dias 10 e 11 de junho com o tema principal Dados e Tendências Tecnológicas, que já tem a futurista Martha Gabriel entre os Keynotes do evento.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »