16/07/2018 às 13h48min - Atualizada em 16/07/2018 às 13h48min

Jovem sai para fazer exame e nao retorna mais para casa

Segundo a mãe, a jovem está com uma tia, mas a mesma não atende o celular.

BDC Notícias - redacao@bdcnoticias.com.br
Redação
Foto: Reprodução
AUTAZES |  Deborha Adriana Albarado Reis de (19) anos, saiu de um sitio na estrada de Manaus/Autazes (KM70), junto com a sua tia por nome PRISCILA ALBARADO LIMA no dia (27) de Junho com destino à Manaus para fazer um tratamento no HEMOAM.

Segundo informações passada da mãe, a tia de Deborha pegou a menina na casa da avó e até o presente momento não deu uma notícia de como Deborha se encontra ou qualquer informação aos familiares.

Depois de pegar a menina (Priscila), a irmã mudou de endereço e o pai de Deborha conhecido como Francisco ligou para Priscila perguntando o paradeiro de Débora, e em ligação, a Priscila respondeu para Francisco que a Deborha não retornaria mais para sua casa.

Já se passaram 19 dias que Dona Paula Adriana e seu Francisco José não tem uma notícia de sua filha Deborha e os mesmos se encontram desesperados por que ainda não conseguiram falar com sua filha.

Dona Paula Adriana mãe de Débora, disse que todos os números que Deborha tinha no celular de seus familiares foram todos bloqueados e que até mesmo a sua rede social também bloqueou os mesmos assim não tendo nenhum tipo de contato com a Débora.

Dona Paula Adriana já foi até o Conselho Tutelar fazer a denúncia e a delegacia Civil fazer o B.O. ajude a compartilha está matéria e encontrar a Deborha pois seus pais de encontram desesperados e BUSCANDO informação de sua filha.

ENTENDA O CASO NO LINK >>>  AUTAZES: Mãe mente ao declarar que sua filha havia desaparecido


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »