07/07/2021 às 10h49min - Atualizada em 07/07/2021 às 10h49min

Áustria I Homem é picado por cobra após sentar no vaso

Por: Redação | Portal Brasília
REDAÇÃO
Homem é picado por cobra após sentar no vaso. Animal era criado por um jovem de 24 anos que mora ao lado da vítima. Um homem de 65 anos foi picado por uma cobra nesta segunda-feira (5) após sentar no vaso sanitário da própria casa. A cobra, uma píton albina, acertou a virilha do idoso. O animal tem 1,6 metro de comprimento e é de estimação do vizinho dele, um jovem de 24 anos que cria animais silvestres. O caso aconteceu em Graz, na Áustria.

O homem disse que sentiu uma dor na virilha assim que sentou na privada. Quando ele levantou, percebeu que tinha sido picado por uma cobra que saiu da tubulação e ainda estava no vaso. Ele foi encaminhado ao hospital, levou pontos, passou por exames e não corre risco de vida.

O dono da cobra disse que não sabe como ela escapou da casa dele. Mesmo assim, foi autuado por crime de lesão e negligência. Ele cria outras 10 serpentes e um lagarto e agora terá de aguardar decisão judicial para recuperar o réptil que picou o vizinho. Segundo o jornal austríaco Kronen Zeitung, o especialista em répteis Werner Stangl foi chamado até o local para retirar o animal da tubulação. “Não foi uma tarefa fácil. A píton tinha todos os músculos tensos e estava presa no tubo”, disse.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »