14/07/2021 às 18h03min - Atualizada em 14/07/2021 às 18h03min

DJ Ivis é preso em Fortaleza, a prisão preventiva havia sido solicitada pela Polícia Civil

FONTE I Jornal de Brasilia I Brasil Urgente
REDAÇÃO
DJ Ivis é preso em Fortaleza, anuncia governador de Fortaleza. Os vídeo, publicados no último domingo (11), mostra Pamella levando socos, chutes e puxões de cabelo do ex-marido. O cantor DJ Ivis foi preso nesta quarta-feira (14) em Fortaleza. Ivis foi preso após sua ex-mulher, Pamella Holanda, divulgar vídeos em suas redes sociais que mostram agressões que ela sofria. O governador Camilo Santana confirmou a prisão em suas redes sociais. “A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça”, escreveu.

Pamella Holanda será submetida a novos exames de corpo de delito para que seja definida a gravidade das lesões. Os vídeo, publicados no último domingo (11), mostra Pamella levando socos, chutes e puxões de cabelo do ex-marido. A influencer tinha acabado de dar à luz a filha do casal.

Pamella fez o Boletim de Ocorrência em 3 de julho, na delegacia da cidade de Eusébio, na Grande Fortaleza. Nessa segunda-feira (12), ela deu o primeiro depoimento e saiu com a documentação necessária para realização do novo exame. Porém, Pamella não aparece nos vídeos sozinha. Além dela, a mãe de Pamella e um funcionário de Ivis presenciam as agressões. Também nesta quarta, uma funcionária, Maria Vaneide da Silva, foi ouvida pela Polícia Civil. Outras dez pessoas já foram ouvidas sobre o caso.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »