14/07/2021 às 14h05min - Atualizada em 15/07/2021 às 00h00min

Dupla Paulla e Kamila Retoque assinam contrato com escritório artístico

SALA DA NOTÍCIA Carla Alves
O contrato assinado na última semana, através de uma fusão dos escritórios artísticos Central Produções e Acchadu, celebra uma nova fase da dupla, Paulla e Kamilla Retoque, que promete o início de um novo projeto.A dupla formada por Kamilla Garcia, baiana de 28 anos, e Paulla Duarte, mineira de 32 anos, veio a público em 2011 com o lançamento do primeiro single “Vê Se Me Erra”, a partir daí, passaram a tocar em casas de show e bares, principalmente em São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa das cantoras, a Central Produções, irá desenvolver e produzir novos projetos para a dupla, incluindo a nova identidade visual e todo o gerenciamento de suas carreiras. “Estamos trabalhando duro e preparando a Paulla e a Kamilla para essa nova fase, que promete revelar muito mais do talento da dupla”– diz o CEO e fundador da Central Produções, David Kamillo.

As cantoras estão muito empolgadas “Vamos pra cima com tudo! Estamos preparadas para o que vier pela frente, prontas para dar o nosso melhor. A música é o que nos move e através dela, iremos levar muita alegria e energia positiva para nosso público e fãs.” - afirma Paulla. A dupla já está trabalhando duro para, em breve, lançar seu novo EP e também prometem muitas surpresas.

Sobre a Central Produções.
Somos a Central Produções, um moderno complexo empresarial que fortalece, fideliza e cresce carreiras e marcas no mercado. Com anos de experiência, a Central conta com uma equipe altamente qualificada oferecendo um atendimento personalizado e segmentado para cada área de atuação. Uma Holding empresarial que dispõe de uma emissora de televisão, redes de rádios e escritórios nas principais capitais do Brasil, localizados em importantes centros empresariais com estrutura que propicia conforto e praticidade.

Serviços:
www.centralproducoes.com.br
Contato: (11) 5507-5923
@central.produções
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »